Felipe Martins sofre rotura do tendão rotuliano

Paragem estimada de quatro a seis meses

Ricardo Soares, técnico do Vizela

Felipe Martins, do Vizela, sofreu esta quarta-feira uma rotura completa do tendão rotuliano da perna esquerda, em jogo da Taça da Liga, frente ao Gil Vicente, engrossando a lista de lesionados de longa duração do clube.

O jogador brasileiro lesionou-se na fase inicial da partida e foi conduzido ao hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, onde foi diagnosticado e, segundo o treinador do Vizela, Ricardo Soares, "vai parar entre quatro a seis meses".

A lesão de Felipe Martins, que deverá ser operado na próxima segunda-feira, engrossa uma lista de lesionados de longa duração no plantel e da qual fazem parte João Vieira (rotura de ligamentos), Tiago Martins (estiramento), Mário Mendonça (tendinite) e Fábio Ervões (lesão muscular).

Na conferência de imprensa após a vitória por 1-0 sobre o Gil Vicente, o treinador do Vizela, que milita na II Liga, considerou, por isso, estar a "viver um dia triste" por mais um dos seus "guerreiros ter caído em campo".

No dia em que o Vizela cumpriu o 16.º jogo da época - com apenas uma derrota sofrida, há dois meses, frente ao Benfica B (2-1) -, a equipa apurou-se para a fase de grupos da Taça da Liga.

Lamelas, aos 51 minutos, apontou o único golo da equipa minhota.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vizela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.