João Vieira recupera a confiança

Avançado com arranque de época positivo depois de um passado recente assombrado pelas lesões

• Foto: Amândia Queirós

João Vieira está a assinar um arranque de época de fazer relembrar os velhos tempos. O avançado, de 24 anos, que no passado brilhou ao serviço do Chaves, ajudou o Vizela a conquistar um importante ponto frente ao Gil Vicente no último sábado, mas foi o tento decisivo na primeira ronda da LigaPro, diante do Ac. Viseu, que deixou o português em êxtase.

"Festejei o golo como nunca tinha feito. Fez-me lembrar toda a angústia e dificuldades por que passei. Celebrei de forma diferente, mais efusiva. Lembrei-me das pessoas que me ajudaram a passar uma época difícil, a namorada que está sempre ao meu lado, e a minha família. Só eles sabem tudo o que passei e o que tive de fazer para voltar a estar em forma", revelou João Vieira. "O último ano foi muito difícil e atribulado. Tive a lesão grave no tornozelo direito que me impediu de jogar no Moreirense e depois seguiu-se o empréstimo ao Feirense. Pessoalmente, as coisas não correram bem, mas acabei por festejar uma subida de divisão", acrescentou.

Ultrapassadas todas as adversidades, João Vieira pretende dar continuidade ao bom momento de forma. "Acredito que posso fazer muitos golos na 2ª Liga. É um campeonato longo, exigente, mas acho que tenho condições para me destacar", rematou.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vizela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.