Koffi: «Estamos a atravessar uma boa fase»

Lateral fez a antevisão do jogo com o Benfica B

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Sem perder há três jornadas, o Vizela vai procurar dar sequência ao bom momento que vive na deslocação ao reduto do Benfica B. Na antevisão do encontro, o lateral Koffi assumiu que a equipa está à espera de dificuldades, mas reiterou a vontade dos vizelenses em trazer pontos do Seixal.

"Na 2 ª Liga não há jogos fáceis, vai ser complicado defrontar o Benfica B. Apesar disso, todas as equipas que jogam contra nós sabem que têm de contar com um Vizela na máxima força. Vai ser um grande jogo. Estamos a atravessar uma boa fase, temos de continuar a trabalhar e pensar apenas na nossa forma de jogar. Entramos em todos os jogos com o intuito de vencer, seja qual for o adversário", começou por dizer.

O jogador costa-marfinense, de 22 anos, revelou ainda que o Vizela não está preocupado com o facto de o Benfica B ser o melhor ataque da 2ª Liga: "Temos de fazer o nosso jogo como fazemos todas as semanas. Para além disso, estamos a crescer a nível defensivo".

O início da partida está agendado para as 15 horas deste domingo.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vizela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.