Miguel Tavares premiado pelos adeptos do Vizela

Extremo português foi eleito o melhor jogador do mês de agosto

Miguel Tavares recebe prémio de jogador do mês de agosto do Vizela
Miguel Tavares recebe prémio de jogador do mês de agosto do Vizela • Foto: FC Vizela

Após um período de empréstimo ao Academia Puerto Cabello, da Venezuela, Miguel Tavares regressou a Vizela, conquistou o seu lugar no plantel de Ricardo Sousa e arrancou a época como um dos elementos mais influentes da equipa. As boas exibições não passaram despercebidas aos adeptos, que o elegeram como o melhor jogador de agosto.

Eleito o homem do jogo nos encontros contra o Portimonense e a Oliveirense, o extremo português, de 27 anos, foi titular nas quatro partidas disputadas durante o período em questão, tendo assinado uma assistência e apontado um golo.

Nesta votação, Miguel Tavares somou 37,4% das preferências, tendo ficado à frente de Thio (28,1%), Moha Moukhliss (21,3%) e de Morschel (13,2%).

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Vizela
Notícias
Notícias Mais Vistas