Médio do Vizela enumerou os colegas de posição no meio-campo para justificar a evolução e qualidade individual
Moha Moukhliss já tem em mãos o troféu referente ao prémio de melhor médio dos meses de setembro e outubro da 2ª Liga, atribuído pela Liga Portugal. O espanhol, de 25 anos, marcou dois golos pelo Vizela durante este período, sendo um nome habitual no onze escolhido pelo técnico Ricardo Sousa.
"Este prémio é fruto de um trabalho coletivo que me faz ser melhor jogador. Temos feito um trabalho excelente e isso reflete-se dentro de campo", disse Moukhliss, com parte da formação no Real Madrid e no Barcelona, destacando ainda a boa competição que existe nas funções do miolo minhoto: "O Mörschel, o Busnic e até o Jota, quando joga nesta posição... Todos os companheiros que atuam no meio-campo fazem com que melhoremos juntos a cada treino."
Em declarações aos próprios vizelenses, Moukhliss disse ainda estar "muito contente", porque "o trabalho, no final das contas, tem sempre os seus frutos". " Individualmente arranquei a época de forma positiva, mas tenho sempre mais margem de melhoria. Afinal, também é graças à equipa, porque é através deles que conseguimos os troféus individuais", frisou, antes de antever o encontro do Vizela com o Feirense, a contar para a 12ª jornada: "O jogo de segunda-feira vai ser muito importante, tenho muita vontade e estou muito motivado. Não só pelo prémio, mas também porque estamos há muito tempo sem jogar para a 2º Liga. Afinal de contas, queremos continuar a perseguir os primeiros lugares na tabela."
Com dois golos e três assistências esta temporada, Mouhkliss já vai na melhor época a nível de produtividade da sua carreira, sendo uma peça indispensável no campeonato para o Vizela.
Médio do Vizela enumerou os colegas de posição no meio-campo para justificar a evolução e qualidade individual
Edição limitada será utilizada na receção ao Feirense e estará à venda na loja física dos minhoto
Médio foi eleito o melhor jogador dos meses de outubro e novembro
Médio espanhol acredita que a batalha pela subida "vai ser uma luta até ao fim"
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada