Médio do Vizela admitiu mau momento da equipa após derrota com o FC Porto
Nuno Moreira foi um dos jogadores mais inconformados do Vizela na derrota (2-0) frente ao FC Porto. No final do jogo, em declarações na 'flash' da Sport TV, o médio dos vizelenses lamentou o mau momento que a equipa atravessa no campeonato.
"Vizela acordou tarde? Sim é verdade, o mister avisou-nos para isto, para entrarmos bem no jogo e para não acontecer o que aconteceu com o Sporting e com o Benfica, onde entramos mal e sofremos golos. Fomos um bocadinho precipitados nas decisões, mas tivemos oportunidades. Acho que, a seguir aos 2-0 do FC Porto, tivemos oportunidades para chegar à igualdade mas infelizmente não conseguimos. Agora, é trabalhar mais, para dar a volta por cima neste mau momento", começou por dizer.
Relacionadas
Bolas ao poste e oportunidades
"Foi como eu disse, o FC Porto é uma equipa forte e é difícil quando se apanha a ganhar, não deu para dar a volta. O Samu teve uma oportunidade clara, eu também tenho duas, e esse remate ao poste. Acreditei muito sinceramente que íamos conseguir o empate, mas acabou por não acontecer. Fica esta mágoa, um pouco de tristeza, mas pronto, voltaremos mais fortes."
Contestação dos adeptos e lenços brancos
"Sim, prometemos aos adeptos que o treino de segunda feira vai ser muitíssimo duro. Vamos dar a volta por cima e acredito que, com esta raça, que eles também nos passam, vai ser mais fácil dar a volta por cima e voltar às vitórias", concluiu.
Primeiro episódio já está disponível e vai desde o arranque dos trabalhos até à 4.ª jornada
Treinador do Vizela perspetiva dificuldades na visita ao Marítimo, mas aponta aos três pontos
Extremo, de 27 anos, tem sido um dos destaques do arranque de época dos minhotos
Extremo português foi eleito o melhor jogador do mês de agosto
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira