Nuno Silva e a evolução do Vizela: «Temos que aparecer melhores que no jogo anterior»

Técnico quer dar um passo em frente no duelo com o P. Ferreira

Nuno Silva  vive primeira  experiência  como treinador principal
Nuno Silva vive primeira experiência como treinador principal • Foto: Vizela

Ainda à procura da primeira vitória no comando técnico do Vizela, depois do empate com o Ac. Viseu e a derrota com o Torreense, Nuno Silva espera que a equipa volte a demonstrar sinais de melhoria no embate com o P. Ferreira, agendado para esta quinta-feira.

"A minha perspectiva é que nós nunca podemos perder o foco daquilo que queremos e de onde queremos chegar. Desde que estou cá, que ainda não fez um mês, tivemos dois jogos, três se contarmos com o particular com o Gil Vicente, e a verdade é que de jogo para jogo tem existido um processo crescente", começou por referir, antes de passar em revista os jogos anteriores.

"Com o Ac. Viseu tivemos mais estabilidade defensiva, mas não conseguimos dominar o jogo da maneira que queríamos. No jogo com Torreense, independentemente do resultado, já se viu um Vizela mais dominante e a controlar mais o jogo, mas faltaram os golos, que é algo que estamos a trabalhar. No particular com o Gil Vicente, já melhorámos ainda mais este processo e conseguimos ganhar", analisou, reforçando depois a mensagem.

"Nunca nos podemos esquecer que é este rumo que queremos levar. Temos que, garantidamente, aparecer melhores que no jogo anterior e nunca podemos perder este rumo. Se no jogo anterior a equipa criou oito oportunidades e controlou o jogo, principalmente na 2ª parte, queremos dar um passo em frente. Queremos ser mais agressivos, sobretudo a jogar em casa, mais pressionantes e é essa evolução que esperamos ver", frisou.

Por fim, Nuno Silva mostrou-se satisfeito por ter praticamente todo o plantel disponível. "Esta pausa deu para integrar os novos reforços, que nos vão ajudar, e também deu para dar ritmo a jogadores que estavam de fora. Desde que cá estou, é a primeira convocatória em que posso, efetivamente, deixar alguém de fora, porque tenho soluções e posso tomar opções. Todo este crescimento e este regresso dos jogadores vem dar-nos sempre boas perspetivas, porque dá-nos mais opções e mais armas para conseguir mudar o jogo de maneira diferente", terminou.

O Vizela recebe o P. Ferreira esta quinta-feira, pelas 20h15.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Vizela
Notícias
Notícias Mais Vistas