Defesa de 23 anos afirmou ter escolhido "uma grande equipa" para subir de escalão
Bright Godwin foi, esta quarta-feira, oficializado como reforço do Vizela. O lateral-esquerdo, de 23 anos, assina um novo vínculo contratual válido por duas temporadas, ou seja, até 2027. Godwin chega proveniente do Amarante, da Liga 3, sendo esta uma subida de escalão para o jovem jogador.
"Escolhi o Vizela, porque é uma grande equipa e tem uma grande história. É uma equipa que vejo que gosta de lutar e de se esforçar para dar o melhor aos seus adeptos. Sinto-me muito bem. Sinto que dei um passo em frente na minha carreira", adiantou Godwin nas primeiras declarações aos meios sociais dos minhotos, salientando que irá trazer "energia" e está "pronto para a nova época".
No que toca a objetivos, Bright Godwin não fez qualquer distinção entre o individual e o coletivo, realçando a "união do grupo" para alcançar a subida de escalão rumo à 1.ª Liga. "Pessoalmente, espero ser um dos melhores esta época e também dar o meu melhor à equipa e aos adeptos. Como grupo, quero que estejamos unidos, o que sei que vai acontecer, e também espero que lutemos pelo regresso à 1ª Liga, esta época", atirou o reforço.
Treinador do Vizela vincou a vontade em "recuperar os pontos perdidos" na visita ao Farense, nesta segunda-feira
Rodrigo Carvalho está em destaque nos sub-23 e foi chamado por Ricardo Sousa ao treino
Equipa de Ricardo Sousa sofreu golos nos últimos seis jogos, tendo faturado em cinco durante o mesmo período
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais