Em comunicado, o emblema vizelense diz que decisão "tem como base, unicamente, a divergência de opiniões em relação ao projeto desportivo" do clube
O Vizela oficializou esta quarta-feira a rescisão de contrato com o treinador Álvaro Pacheco, uma informação que já tinha sido avançada por Record.
Em comunicado publicado através do site oficial, o emblema vizelense afirma que a decisão "tem como base, unicamente, a divergência de opiniões em relação ao projeto desportivo do FC Vizela".
Eis o comunicado do Vizela na íntegra:
"A FC Vizela, Futebol SAD e o treinador Álvaro Pacheco chegaram a acordo para o fim do vínculo que ligava as partes até junho de 2023. A decisão tem como base, unicamente, a divergência de opiniões em relação ao projeto desportivo do FC Vizela.
"Neste momento, deve a FC Vizela, Futebol SAD enalter e elogiar o trabalho de Álvaro Pacheco ao longos dos últimos três anos e meio, agradecer-lhe por todo o profissionalismo e serviços prestados, sendo certo que o seu nome permanecerá, para sempre, ligado aos maiores feitos desportivos desta sociedade e que o seu percurso nesta casa nunca será apagado.
"Ao treinador, a FC Vizela, Futebol SAD quer ainda desejar os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro", pode ler-se.
Eduardo Guimarães vai deixar o clube após mais de uma década na presidência
Presidente da SAD minhota garante que serviu de aprendizagem e realça a mudança de paradigma
Hristov e Bastunov devem avançar nos lugares dos castigados José Sampaio e Mörschel
Subida à equipa principal e estabelecimento como titular indiscutível tem inspirado vários sub-23 do Vizela
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua