Em comunicado, o emblema vizelense diz que decisão "tem como base, unicamente, a divergência de opiniões em relação ao projeto desportivo" do clube
O Vizela oficializou esta quarta-feira a rescisão de contrato com o treinador Álvaro Pacheco, uma informação que já tinha sido avançada por Record.
Em comunicado publicado através do site oficial, o emblema vizelense afirma que a decisão "tem como base, unicamente, a divergência de opiniões em relação ao projeto desportivo do FC Vizela".
Eis o comunicado do Vizela na íntegra:
"A FC Vizela, Futebol SAD e o treinador Álvaro Pacheco chegaram a acordo para o fim do vínculo que ligava as partes até junho de 2023. A decisão tem como base, unicamente, a divergência de opiniões em relação ao projeto desportivo do FC Vizela.
"Neste momento, deve a FC Vizela, Futebol SAD enalter e elogiar o trabalho de Álvaro Pacheco ao longos dos últimos três anos e meio, agradecer-lhe por todo o profissionalismo e serviços prestados, sendo certo que o seu nome permanecerá, para sempre, ligado aos maiores feitos desportivos desta sociedade e que o seu percurso nesta casa nunca será apagado.
"Ao treinador, a FC Vizela, Futebol SAD quer ainda desejar os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro", pode ler-se.
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
Episódio gerou confusão nas bancadas, durante o jogo com a Oliveirense
Internacional cabo-verdiano, de 24 anos, segue para a Moldávia
Miguel Tavares, ainda na 1.ª parte, apontou o único golo da partida
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes