Promoção origina onda de novos sócios no Vizela

Terminaram a época com 1.400 sócios e já há 1.720 membros contabilizados

Eduardo Guimarães festeja
Eduardo Guimarães festeja • Foto: luís vieira / movephoto

O regresso ao principal escalão do nosso futebol já está a ter reflexos no universo vizelense, uma vez que, desde que a formação orientada por Álvaro Pacheco consumou a subida, os serviços administrativos dos minhotos têm registado, em média, uma adesão de cerca de 50 novos associados por semana.

Os minhotos terminaram a época com 1.400 sócios e já há 1.720 membros contabilizados, conforme confirmou o vice-presidente Pedro Oliveira à rádio Vizela.

Interesse que o responsável acredita vir a ser mais vincado com o aproximar da próxima temporada, na certeza de que o Vizela também vai aproveitar o entusiasmo da promoção para reativar a campanha de angariação de sócios que lançou durante a última temporada, mas que acabou por não ter o alcance pretendido em função das limitações da pandemia da Covid-19.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vizela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.