Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reforço do Vizela já treinou com o novo grupo e enalteceu o reencontro com Fábio Pereira
Seguir Autor:
Ricardo Schutte é o novo reforço de inverno do Vizela, proveniente da UD Oliveirense. O ponta-de-lança já treinou com os novos colegas de equipa e afirmou estar satisfeito pela aposta de " um grande clube", realçando o regozijo pela "decisão".
"Não pensei muito, fiquei muito contente com a abordagem. Objetivos? É ajudar a equipa o máximo que conseguir, jogo a jogo. A ambição de ganhar todos os jogos, um de cada vez, tem de estar presente", frisou o avançado, de 26 anos, aos meios sociais vizelenses, salientando o desejo de "ficar no melhor lugar possível na classificação".
Nos minhotos, Schutte reencontrou o técnico Fábio Pereira, que já o orientou na Oliveirense em 2023/24, motivando vários elogios a quem o "ajudou bastante". "Foi alguém com quem gostei muito de trabalhar e estou aqui para retribuir toda a ajuda, não só por ele, mas pelo Vizela também", disse o reforço, à espera de que os adeptos "continuem a apoiar": "Sei que não estão na posição que gostariam, mas o apoio deles é essencial para o clube. Com a ajuda deles, tudo ficará mais fácil."
"Sou um jogador que irá acrescentar qualidade, posso jogar em diversas posições e isso ajuda muito uma equipa. Como já trabalhei com o míster Fábio Pereira antes, ele conhece-me e tira o melhor de mim", descreveu Ricardo Schutte, reiterando que o apoio do técnico madeirense irá ser essencial na adaptação ao novo grupo.
Minhotos mantiveram a folha limpa diante de dois dos melhores ataques do campeonato
Viseenses mantêm-se em posição de playoff de promoção
Treinador dos minhotos vai defrontar o Ac. Viseu na primeira experiência nos seniores e não escondeu ambição
Médio foi expulso com vermelho direto ainda na 1.ª parte da visita do Vizela ao Sporting B
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos