Internacional cabo-verdiano, de 24 anos, segue para a Moldávia
O Vizela anunciou o empréstimo do lateral Jojó ao Sheriff Tiraspol, da Moldávia, emblema que já esteve nas competições europeias. A cedência do internacional cabo-verdiano, de 24 anos, durará uma temporada.
É o primeiro movimento oficial do Vizela no dia em que o mercado fecha em Portugal, pelo que haverá a possibilidade de colmatar esta vaga. Formado no Benfica e na B SAD, Jojó prepara-se agora para a primeira experiência internacional, depois de ter assinado pelos minhotos na última época, tendo realizado 24 jogos.
Note-se ainda que Jojó está vinculado ao Vizela até 2027, pelo que a cedência, não contemplando opção de compra, pode significar um regresso futuro ao emblema minhoto.
Presidente da SAD minhota garante que serviu de aprendizagem e realça a mudança de paradigma
Hristov e Bastunov devem avançar nos lugares dos castigados José Sampaio e Mörschel
Subida à equipa principal e estabelecimento como titular indiscutível tem inspirado vários sub-23 do Vizela
Ocorrências no desaire diante do Chaves (1-0), na 8ª ronda do campeonato
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool