Medida é valida já para o jogo de segunda-feira, frente ao Belenenses SAD
À semelhança da posição tomada por outros clubes da Liga Bwin, como o Gil Vicente, Boavista e Paços de Ferreira, o Vizela anunciou esta quinta-feira, em comunicado, que decidiu limitar a lotação do seu estádio a 5 mil espectadores.
Como explica o clube, de acordo com as novas normas definidas pela Direção Geral da Saúde, esta decisão permite "salvaguardar que as condições de acesso ao recinto se mantêm e dispensam apresentação de teste negativo à Covid-19", ou seja, os adeptos vacinados apenas terão de apresentar o certificado digital de vacinação para poder assistir ao encontros no Estádio do Vizela.
Esta medida é válida já para o jogo de segunda-feira, frente ao Belenenses SAD, encontro cuja realização está em dúvida devido ao surto de Covid-19 no clube lisboeta. A mesma vai manter-se enquanto vigorarem as atuais regras sanitárias.
"Sabendo que juntos somos mais fortes, e rendidos ao vosso apoio semana após semana, tomámos esta decisão com a convicção de que os melhores do Mundo merecem poder continuar a mostrar-se ao país com a mesma determinação, alegria e paixão, seguros também de que só nos sentimos verdadeiramente em casa com a expressão da vossa presença", escreveu o clube.
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
Episódio gerou confusão nas bancadas, durante o jogo com a Oliveirense
Internacional cabo-verdiano, de 24 anos, segue para a Moldávia
Miguel Tavares, ainda na 1.ª parte, apontou o único golo da partida
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes