Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Medida é valida já para o jogo de segunda-feira, frente ao Belenenses SAD
Seguir Autor:
À semelhança da posição tomada por outros clubes da Liga Bwin, como o Gil Vicente, Boavista e Paços de Ferreira, o Vizela anunciou esta quinta-feira, em comunicado, que decidiu limitar a lotação do seu estádio a 5 mil espectadores.
Como explica o clube, de acordo com as novas normas definidas pela Direção Geral da Saúde, esta decisão permite "salvaguardar que as condições de acesso ao recinto se mantêm e dispensam apresentação de teste negativo à Covid-19", ou seja, os adeptos vacinados apenas terão de apresentar o certificado digital de vacinação para poder assistir ao encontros no Estádio do Vizela.
Esta medida é válida já para o jogo de segunda-feira, frente ao Belenenses SAD, encontro cuja realização está em dúvida devido ao surto de Covid-19 no clube lisboeta. A mesma vai manter-se enquanto vigorarem as atuais regras sanitárias.
"Sabendo que juntos somos mais fortes, e rendidos ao vosso apoio semana após semana, tomámos esta decisão com a convicção de que os melhores do Mundo merecem poder continuar a mostrar-se ao país com a mesma determinação, alegria e paixão, seguros também de que só nos sentimos verdadeiramente em casa com a expressão da vossa presença", escreveu o clube.
Vizelenses sobem ao 4.º lugar da 2.ª Liga
Colega de equipa do internacional dominicano na seleção, Heinz Mörschel, é uma das figuras dos minhotos
Técnico quer dar um passo em frente no duelo com o P. Ferreira
Avançado, de 27 anos, vai mudar-se em definitivo para a formação duriense
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades