Médio do Vizela, de 28 anos, chamado para render o lesionado Diogo Mendes
O médio Yannick Semedo, do Vizela, foi chamado para representar a seleção de Cabo Verde, tendo sido o escolhido para render o lesionado Diogo Mendes nas opções do selecionador Bubista para o meio-campo.
Este é um regresso à seleção há muito desejado pelo jogador de 28 anos, cuja única internacionalização pelo seu país aconteceu em junho de 2022, num particular contra o Equador.
Yannick Semedo entra assim nas contas de Cabo Verde para os dois primeiros jogos de apuramento para a CAN 2025: contra o Egito, na sexta-feira, e contra a Mauritânia, no dia 10.
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Treinador do Vizela aponta aos três pontos na receção ao Feirense
Médio do Vizela enumerou os colegas de posição no meio-campo para justificar a evolução e qualidade individual
Edição limitada será utilizada na receção ao Feirense e estará à venda na loja física dos minhoto
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen