_
Cumprindo o que já é quase uma tradição, o Record volta a trazer-lhe as Record Talks em dia da grande final da Allianz Cup. Mais uma vez, estamos em Leiria, no palco do grande jogo entre Sp. Braga e Vitória de Guimarães desta noite (20H), para lhe levar até si uma conversa imperdível com alguns dos melhores futebolistas da história do futebol português.
Diamantino Miranda, Fernando Mendes e Vítor Baía, três antigos internacionais portugueses, recordam alguns dos melhores momentos das respetivas carreiras, recordando histórias e acontecimentos, que vão dos mais hilariantes a algum drama. Tudo em 'O Caminho para o Topo', um conversa conduzida a meias por Sérgio Krithinas, diretor-executivo do Record, e José Francisco Neves, membro do comité executivo da Allianz Portugal. A abertura do evento cabe a Gonçalo Lopes, presidente da CM Leiria, e Paulo Costa, diretor executivo da Liga, também está presente.
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Polícia de Segurança Pública agradece "espírito de solidariedade"
Avançado vitoriano falha FC Porto e Estoril. Diretor de comunicação do Sp. Braga suspenso 23 dias por provocações ao banco rival a anteceder a de Oliveira
Autoridades pediram ajuda nas redes sociais para "fechar este caso com um final feliz"
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Encontro está agendado para o dia 27 de março
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027