De avançado para antigo avançado, Pavlidis respondeu às perguntas de João Tomás, para fazer a antevisão à final four da Allianz Cup e o goleador das águias garante que a equipa vai a Leiria para voltar a erguer o troféu, à semelhança do que aconteceu na época transata. E o adversários das meias-finais é o mesmo, o Sp. Braga.
"O Benfica é um grande clube e é normal que queiras vencer todos os jogos e troféus possíveis. E claro que vamos defender o nosso estatuto e tentar vencer novamente", prometeu o jogador, antes de recordar como as águias venceram a prova na época passada: "Vai ser uma meia-final difícil. É importante que ganhemos o primeiro jogo e, claro, que ganhemos o segundo e que conquistemos o troféu. Espero que consigamos vencer como no ano passado. O primeiro jogo com o Sp. Braga correu muito bem. Creio que ganhámos 3 ou 4-0 [foi 3-0]. O segundo contra o Sporting foi um pouco mais difícil, mas vencemos nos penáltis e levámos a Allianz Cup. É importante vencermos o troféu para o Benfica e para os nossos adeptos", recordou o avançado,
Pavlidis, de 27 anos, assinalou ainda que esta é uma competição especial, uma vez que foi o primeiro troféu que ergueu na carreira e antecipou como é que o Benfica se irá apresentar para o duelo com os arsenalistas.
"Queremos sempre um futebol ofensivo, tomar as rédeas do jogo. É um jogo a eliminar. Não podemos errar, é sempre importante marcar primeiro, ter o controlo do jogo e não cometer erros que nos possam trazer problemas. No final o que importa é o resultado, porque neste tipo de jogos tudo pode acontecer. É sempre mais difícil quando estamos em desvantagem no marcador. Mas é sempre um prazer jogar a final four da Allianz Cup, jogar pelo Benfica e vencer. E queremos ganhar um troféu como a Allianz Cup, que o ano passado foi o meu primeiro troféu que conquistei na carreira e é especial para mim", apontou Pavlidis, que realçou, também, a importância dos benfiquistas: "Os adeptos estão sempre lá para nos apoiar, não importa onde joguemos, estão sempre presentes e temos muito orgulho. Ficamos sempre felizes que estejam presentes no estádio, seja em casa ou fora. Temos a sorte de poder contar sempre com eles".
Por Valter MarquesConselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Polícia de Segurança Pública agradece "espírito de solidariedade"
Avançado vitoriano falha FC Porto e Estoril. Diretor de comunicação do Sp. Braga suspenso 23 dias por provocações ao banco rival a anteceder a de Oliveira
Autoridades pediram ajuda nas redes sociais para "fechar este caso com um final feliz"
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel