Quaresma realizou o último jogo oficial a 15 de maio de 2022 ao serviço do V. Guimarães. Com 40 anos e afastado dos relvados desde então, o mustang ainda não deu por terminada a carreira e abre a porta ao regresso ao Besiktas, clube ao qual foi associado na atual janela de mercado.
"Sempre disse que quero acabar a carreira dentro de campo. Vamos ver o que acontece. A carreira ainda não acabou. O Besiktas é uma hipótese, é o meu clube, um clube que eu amo. Já disse isso várias vezes. A minha família também foi feliz ali. Vamos ver...", disse a Record o jogador, após um jogo de estrelas em Leiria de promoção da final four da Allianz Cup.
Quaresma poderia reencontrar no Besiktas o ex-selecionador nacional Fernando Santos. O mustang representou o emblema de Istambul entre 2010 e 2012 e, mais tarde, entre 2015 e 2019. Soma 227 jogos pelo clube turco, mais dois do que aqueles que fez com a camisola do FC Porto (225).
Por Rafael GodinhoSAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo craque brasileiro exaltou jogada do internacional colombiano do Benfica
Pormenor saltou à vista na foto que o grupo tirou no balneário pela ocasião dos 250 jogos de Otamendi pelo clube
Momentos raros registados no futebol português
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores