Samu marcou o penálti que deu início à reviravolta do V. Guimarães diante do Sp. Braga, na final da Alliaz Cup (2-1). Em declarações à Sport TV após o final da partida, o médio referiu que a vitória "é uma prova do caráter" da equipa.
“O sabor é sempre muito bom, seja de remontada ou a vencer desde o início, mas este resultado é uma prova do carácter desta equipa, que nunca desiste até ao último minuto. Sentimos a confiança de quando as coisas começam a tomar o seu rumo. Nunca deixamos de acreditar", começou por afirmar.
E prosseguiu: "Penálti é sempre um momento de ansiedade, mas também é algo que trabalhamos todos os dias. Foi um momento no qual procurei estar calmo e felizmente fiz golo. Aqui todos trabalhamos com o mesmo intuito. Quem entrou acrescentou e isso prova o valor de todos. Enorme orgulho poder ficar na história deste grande clube e na história do futebol português".
Treinador do Vitória destaca a união e a juventude nas 3 reviravoltas rumo à conquista da Allianz Cup
Um golaço do marfinense deu esperança aos guerreiros, sofreram a reviravolta e quase levaram a decisão à lotaria dos penáltis
Samu marcou, Ndoye decidiu a cruzamento do capitão e o resto ficou a cargo do guardião, que agarrou a taça com as duas mãos
Charles fez um milagre, Ndoye voltou a marcar e Luís Pinto confirmou ser um treinador de futuro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo