_
3 - O Sporting teve algum ascendente no jogo, mas na altura de criar perigo o equilíbrio foi a nota dominante. Além de Golos Esperados (xG) semelhantes (1,9 e 1,6), a partida terminou com seis ocasiões flagrantes, três para cada lado.
22 - O leão esteve menos consistente na retaguarda, novamente. A formação de Alvalade terminou com preocupantes 22 perdas de posse no terço defensivo, mais dez do que as registadas pelo Vitória.
19 - Os minhotos estiveram muito confiantes na partida, inclusivamente na pressão em zonas adiantadas. Os vimaranenses acumularam 19 ações defensivas no meio-campo contrário, mais uma que os leões.
57% - Em termos globais o Sporting até teve mais bola, mas onde interessa os papéis inverteram-se. O Vitória terminou com 57 por cento de posse de bola no último terço.
8 - Enorme jogo de Charles. O experiente guardião brasileiro foi um pesadelo para o ataque leonino, tendo acumulado oito defesas e evitado praticamente um golo (0,8), na diferença entre defesas e Defesas Esperadas (xSaves).
Em publicação nas redes sociais, ainda antes do apito final do encontro em Leiria
Duelo entre V. Guimarães e Sp. Braga agendado para sábado à noite
Veja a conferência de imprensa do treinador do Benfica na íntegra
Adeptos indignados com a eliminação da equipa do Benfica na Allianz Cup
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal