_

Sporting-V. Guimarães: duelo em 5 factos

Jogo Sporting x V. Guimarães na Allianz Cup

3 - O Sporting teve algum ascendente no jogo, mas na altura de criar perigo o equilíbrio foi a nota dominante. Além de Golos Esperados (xG) semelhantes (1,9 e 1,6), a partida terminou com seis ocasiões flagrantes, três para cada lado.

22 - O leão esteve menos consistente na retaguarda, novamente. A formação de Alvalade terminou com preocupantes 22 perdas de posse no terço defensivo, mais dez do que as registadas pelo Vitória.

PUB

19 - Os minhotos estiveram muito confiantes na partida, inclusivamente na pressão em zonas adiantadas. Os vimaranenses acumularam 19 ações defensivas no meio-campo contrário, mais uma que os leões.

57% - Em termos globais o Sporting até teve mais bola, mas onde interessa os papéis inverteram-se. O Vitória terminou com 57 por cento de posse de bola no último terço.

8 - Enorme jogo de Charles. O experiente guardião brasileiro foi um pesadelo para o ataque leonino, tendo acumulado oito defesas e evitado praticamente um golo (0,8), na diferença entre defesas e Defesas Esperadas (xSaves).

PUB

Por GoalPoint
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB