_
Zalazar, autor do segundo golo do Sp. Braga na vitória (3-1) frente ao Benfica, destacou o espírito de sacrifício do grupo e explicou o espetacular lance que protagonizou e que permitiu à equipa ir para o intervalo com uma vantagem confortável.
"Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, que tínhamos que ir com tudo, porque estávamos a defrontar o Benfica, um clube gigante. A equipa fez o que tinha que fazer. Conseguimos marcar dois golos na primeira parte, que nos deu um pouco de confiança e de alento para enfrentar o resto do jogo. E estou muito orgulhoso de todos os meus companheiros pelo trabalho e agradeço também a todos os adeptos que vieram apoiar-nos"
Início da segunda parte. "Sim, sabíamos que o Benfica ia entrar com tudo porque necessitavam... Obviamente têm jogadores de muita qualidade e estávamos a falar disso no intervalo, que tínhamos que entrar atentos porque eles iam dar tudo e assim foi. Sofremos um pouco mais na segunda parte, mas a equipa soube reagrupar-se e fizemos um trabalho coletivo muito bom. Estou muito orgulhoso de todos os meus companheiros"
Arrancada que dá no golo. "Quando ganhei a bola, só queria ir para a frente. Penso que o amarelo que ele já tinha condicionou um pouco Otamendi e aproveitei bem. Foi natural, não pensei, só deixei fluir e estou muito contente pelo golo e ajudar a equipa"
Final com V. Guimarães. "Obviamente que o V. Guimarães também fez um trabalho muito bom. Também ganhou ao Sporting, que é outro dos gigantes de Portugal. Têm uma grande equipa, é um jogo histórico para nós, para a nossa gente, para o clube. Significa muito o jogo, vamos preparar-nos, descansar para vir no sábado e tentar ganhar a Taça, que é o mais importante. Espero que os adeptos venham. É muito importante para nós"
Organismo partilhou vídeo com alguns excertos das interações entre jogadores e os juízes
Fomos às origens da rivalidade e regressámos com grandes histórias
Para ver no Record antes da grande final
Ex-vice encarnado lamenta que se "meta dinheiro em cima dos problemas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos