Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Nacional-V. Setúbal, 3-3

Madeirenses estiveram a vencer por 3-0

• Foto: Lusa
Termina a partida na Choupana! Grande jogo de futebol entre Nacional e V. Setúbal que termina com um empate 3-3. Os madeirenses estiveram a vencer por 3-0, mas a reação dos sadinos foi notável e o jogo terminou com uma igualdade no marcador. Cada uma das equipas começa a fase de grupos da Allianz Cup com um ponto, atrás do Sp. Braga (que tem três) e à frente do Tondela (que tem zero).

90'+3- Cartão amarelo para Decas.

90'+2- Mendy apanhado em fora-de-jogo depois de tirar Framelin da frente. Boa decisão.

90'- Mais 5 minutos para jogar.

89'- Canto para o V. Setúbal, o Nacional corta, sai para o ataque e ganha ele próprio um canto. Grande jogo na Choupana.

84'- Grande defesa de Cristiano! Riascos, descaído para o lado esquerdo, remata e o guarda-redes do V. Setúbal impede o 4-3.

82'- GOLO DO V. SETÚBAL! Allef entra e marca! Na sequência de um canto, o brasileiro apanha a bola no ar e cabeceia de forma fulminante para a baliza de Framelin. Está reposta a igualdade!

81'- Substituição no V. Setúbal:  sai Éber Bessa, entra Allef.

78'- Framelin faz uma defesa espetacular a cabeceamento de Mendy... mas o jogo é interrompido por falta ofensiva.

77'- Cristiano atento! Riascos ia ganhar na velocidade ao defesa do V. Setúbal, mas o guarda-redes esteve bem a jogar fora dos postes.

73'- Substituição no Nacional: sai Arthur Henrique, entra Diogo Coelho.

72'- Arthur Henrique deita-se mesmo no relvado. Vai entrar Diogo Coelho.

71'- Arthur Henrique  pede para sair. Costinha preparava a entrada de Arabidze, mas deverá ter de alterar.

70'- Riascos progrediu bem pelo corredor direito, tentou servir Okacha na área... mas bem Mikel Agu a tapar a linha de passe.

67'- Framelin arriscou e ia correndo mal... Teve de atirar com tudo para fora.

63'- Nova substituição no Nacional: sai Witi, entra Brayan Riascos.

61'- Substituição no Nacional: sai Palocevic, entra Jota.

59'- Cartão amarelo para Alhassan.

55'- Jogo com um ritmo mais baixo nesta altura. O Nacional tenta adormecer o jogo, o V. Setúbal sabe que já só está a um golo de chegar ao empate.

48'- GOLO DO V. SETÚBAL! Que arrancada de Hildeberto Pereira! Sozinho contra o mundo, o jogador sadino tira vários adversários da frente e bate Framelin. O jogo está novamente em aberto!

47'- Witi com o primeiro remate da segunda parte. Defesa de Cristiano a dois tempos.

46'- Início da segunda parte


Grande primeira parte, com muitos golos e bom futebol. O Nacional entrou de rompante, chegou aos 3-0, mas os sadinos conseguiram reduzir, mostraram que ainda estão bem vivos no jogo e que terão uma palavra a dizer na segunda parte. A lamentar apenas as quezílias, que motivaram já um bom punhado de cartões amarelos...


Termina a primeira parte.

44' - Cartão amarelo para Witi.

42' - Instala-se a confusão em campo, com Vítor Gonçalves a agredir Mendy depois de ter sido derrubado pelo jogador do V. Setúbal. Saem amarelos para os dois e para Berto, por protestos.

40'- Golo do V. Setúbal (3-1)! Mendy aparece na pequena área e empurra, na cara de Framelin.

39' - Canto para o V. Setúbal, com Framelin a sacudir a bola a soco.

36' - Substituição no V. Setúbal, sai Ruben Micael, entra Valente.

36' - Substituição no V. Setúbal, sai Zequinha, entra Alex.

34' - Golo do Nacional (3-0) - Cabeceamento de Okacha, a corresponder da melhor forma a um cruzamento da direita de Vítor Gonçalves.


33' - Gorré tira dois adversários da frente e remata forte, mas o 'tiro' sai desenquadrado. O Nacional ameaça marcar o terceiro...

30' - Amarelo para Okacha.

27' - O V. Setúbal dispõe de um livre perigoso, a descair para a esquerda, mas a bola sai pela linha de fundo.

22' - Berto cruza da esquerda e fica a pedir penálti, por a bola supostamente ter tocado no braço de um defesa do Nacional, mas o árbitro está perto do lance e nada assinala.

18' - Remate cruzado de Zequinha ao segundo poste, Berto ainda tenta o desvio, estica-se mas não chega à bola, que se perde pela linha de fundo.

O Nacional entrou de rompante nesta partida, vamos ver como reage o V. Setúbal... Lito Vidigal mandou três jogadores realizarem exercícios de aquecimento.


15' - Golo do Nacional (2-0)! Witi está endiabrado e marca outra vez. Depois de uma defesa de Cristiano para a frente, o extremo aparece dentro da área e, com o pé esquerdo, não perdoa. 

14' - Cartão amarelo a Framelin.

13' - Cartão amarelo a Felipe Lopes.

11' - Golo do Nacional (1-0)! Witi marca um grande golo com o pé esquerdo, de forma colocada, ao ângulo e sem hipóteses de defesa para Cristiano.


9' - Arthur aparece na pequena área com tudo para fazer o golo, mas V. Fernandes corta in extremis e evita, assim, o golo quase certo do Nacional.

5' - Passe longo de Vítor Gonçalves da direita, podia levar perigo, mas o guarda-redes Cristiano está atento e controla o lance.

2' - Canto para o Nacional, sem perigo para a baliza do V. Setúbal.

Começa o encontro!


14h55 - As equipas acabam de entrar em campo, lideradas pelo trio de arbitragem.

EQUIPAS


Nacional (4x4x2): Framelin; Kalindi, Arthur, Felipe e Decas; Gorré, Palocevic, Alhassan e Witi; Vítor G e Okacha.

Suplentes: Lucas França, Diogo Coelho, Arabidze, Jota, D. Barcelos, B. Riascos e Madu.

Treinador: Costinha

V. Setúbal (4x4x2): Cristiano; G. Gascardo, Dankler, V. Fernandes e André S; Ruben Micael, Mikel, Eder Bessa e Beto; Mendy e Zequinha.

Suplentes: M. Raphael, Artur Jorge, N. Valente, Alex, Costinha, Allef e L. cortez.

Treinador: Lito Vidigal

- A partida será arbitrada por Tiago Martins, que terá como assistentes André Campos e Pedro Mota. João Bento será o quarto árbitro.

- O V. Setúbal venceu a primeira edição da Taça da Liga e sonha repetir o feito esta época.

- O V. Setúbal viajou para a Madeira sem José Semedo, que tem padecido de alguns problemas físicos. Lito Vidigal decidiu poupar o defesa central, que tem jogado a médio defensivo, de modo a poder tê-lo em condições para a receção ao FC Porto, sábado, na Liga NOS.

- O Nacional não tem lesionados nem castigados.

- Costinha, o treinador do Nacional, não esconde que a intenção dos insulares é ir o mais longe possível nesta competição. A equipa vem de uma pesada derrota na Liga NOS, diante do Benfica (4-0), que o técnico quer deitar para trás das costas.

- Boa tarde, seja bem-vindo ao Nacional-V. Setúbal, partida da 1ª jornada do Grupo B da Taça da Liga Allianz, que se inicia às 15 horas.
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas