Ac. Viseu e Estoril defrontam-se para a segunda ronda da Allianz Cup depois de empatarem na primeira com Famalicão e Tondela, respetivamente. Nélson Veríssimo reconheceu o crédito do adversário e o objetivo: a vitória. "Vamos defrontar uma boa equipa, que atravessa um bom momento e que desde a entrada do Jorge Costa está em crescendo. Mas a nossa equipa está muito sólida e queremos ir a Viseu e trazer os três pontos", garantiu o técnico dos canarinhos. Também Shaquil Delos, lateral-esquerdo francês do Estoril, cedido por empréstimo pelo Nancy, antecipou o confronto no Fontelo. "O Ac. Viseu é uma boa equipa da 2ª Liga, sabemos das dificuldades, mas vamos lá para ganhar", assegurou.
Por seu lado, o técnico Jorge Costa, que não pode contar com Clóvis e que deixou críticas ao relvado do Fontelo, vincou a importância do jogo: "O que se passar amanhã [hoje] será decisivo na classificação."
APCVD aplicou medida cautelar de interdição a recintos desportivos a simpatizante portista
Secretário de Estado da Juventude e do Desporto explicou ainda a visão do Governo em relação à pirotecnia usada na final da Allianz Cup
Dragões sancionados pelo Conselho de Disciplina com coima de 4.460 euros
Diretor de comunicação do Sporting muito crítico com árbitro da final da Allianz Cup
Treinador português em entrevista ao 'Transfermarkt'
Português apareceu a decidir aos 90'+2 num jogo morno em que Talisca viu o vermelho a acabar frente ao Al-Fateh (2-2)
Médio do Chelsea tem percurso marcado pelos sucessos no Real Madrid
Adeptos do emblema de Sá Pinto não perdoam Siavash Yazdani