O arranque oficial da época para Vizela e Marítimo vai marcar a estreia dos técnicos nos dois bancos de suplentes. Se da parte dos insulares existe a curiosidade para perceber a reação do reencontro de Tulipa com os minhotos, do outro lado é Pablo Villar quem se prepara para fazer a estreia absoluta no futebol português.
"Estou muito contente por estar aqui, porque o futebol em Portugal é muito bom, com muitos adeptos e muita paixão. Quero desempenhar um bom papel no Vizela", referiu o técnico espanhol, que relativizou o facto de ter como adversário um treinador que conhece bem a realidade vizelense. "Apenas olhamos para a nossa parte e temos gente que conhece bem o modelo de jogo do antigo treinador", sublinhou.
Lenho de saída
No Marítimo, a ausência do central Zainadine é mais um sinal de que pode estar mesmo de saída. André Vidigal foi oficializado no Stoke por 500 mil euros (85% do passe), isto no dia em que ficou a saber-se que Tiago Lenho vai deixar o Marítimo. O diretor executivo, que está com a equipa em Vizela, ainda vai exercer funções até o fim do mês, mas o clube procura um substituto.
É só o terceiro clube português a vencer os dragões mais do que uma vez numa época na era Sérgio Conceição
Estoril bate novamente o FC Porto e atira-o para fora de uma prova que voltou a ser maldita
As declarações do treinador dos canarinhos após triunfo sobre o FC Porto e apuramento para a final four da Allianz Cup
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Hélder Malheiro
Exerce a função nas camadas jovens do emblema das Caldas da Rainha
Emblemas geridos pelo investidor norte-americano andam longe do estrelato
Arkadag foi fundado no início do ano. Venceu todos os jogos, marcou 70 golos e sofreu apenas 14
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’