Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No fim, os penáltis para os especialistas
Seguir Autor:
O Sporting repetiu a conquista da Allianz Cup e uma vez mais fê-lo através da conversão de penáltis. O leão, nestes momentos, não treme e revela superior eficácia. É uma dança que o leão aprecia e com a qual definitivamente os dragões não conseguem acertar o passo. Sérgio Conceição bem pediu um par para o jogo e o leão até alinhou na festa. Só que cada um dança com a música que sabe e, por isso, não houve sintonia nesses momentos, pelo que o espetáculo se dividiu em partes bem distintas.
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Polícia de Segurança Pública agradece "espírito de solidariedade"
Avançado vitoriano falha FC Porto e Estoril. Diretor de comunicação do Sp. Braga suspenso 23 dias por provocações ao banco rival a anteceder a de Oliveira
Autoridades pediram ajuda nas redes sociais para "fechar este caso com um final feliz"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos