Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pedras e garrafas foram arremessadas, chegando mesmo a acontecer confrontos físicos, que apenas foram travados com chegada da PSP...
Adeptos do Sporting de Braga e do Rio Ave envolveram-se esta quinta-feira em confrontos, antes do início da partida entre as duas equipas, a contar para a Taça da Liga de futebol, tendo sido utilizadas pedras e garrafas.
A agência Lusa constatou no local que os confrontos se iniciaram após a chegada de um autocarro com adeptos do Braga, que, na ausência de vigilância policial, se envolveram em desacatos com apoiantes do clube vilacondense.
Relacionadas
Pedras e garrafas foram arremessadas, chegando mesmo a acontecer confrontos físicos, que apenas foram travados com chegada de elementos da Polícia de Segurança Pública, que precipitaram a fuga dos adeptos para as imediações do estádio. Já com o jogo a decorrer, voltaram a acontecer desacatos, dentro do estádio, quando adeptos do Rio Ave expulsaram dois apoiantes do clube minhoto que estavam a ver o jogo na bancada poente.
A PSP foi, de novo, chamada a intervir, e teve de carregar para dispersar os adeptos vila-condenses, tendo efetuado, pelo menos, uma detenção.
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Polícia de Segurança Pública agradece "espírito de solidariedade"
Avançado vitoriano falha FC Porto e Estoril. Diretor de comunicação do Sp. Braga suspenso 23 dias por provocações ao banco rival a anteceder a de Oliveira
Autoridades pediram ajuda nas redes sociais para "fechar este caso com um final feliz"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira