Allianz Cup deixa Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade «envergonhado»

José Mendes, ex-presidente da AG da Liga de Clubes, confessou que cancelou a ida a Braga devido ao sucedido nos jogos das meias-finais

• Foto: Bruno Colaço

A polémica levantada em torno das arbitragens nos dois jogos das meias-finais da Allianz Cup tem valido reações dos mais variados órgãos institucionais e José Mendes, Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, foi mais uma das vozes a juntar-se ao coro de críticas.

O governante não se absteve de comentar o sucedido nas duas partidas e recorreu às redes sociais para confessar que se sente "envergonhado" e "esclarecido" com o que viu, razão pela qual, assume, cancelou "a ida à final da Taça da Liga", numa publicação à qual anexou um vídeo de Record do golo anulado ao Sp. Braga no jogo com o Sporting.

José Mendes, refira-se, é um reconhecido sócio dos arsenalistas e já esteve envolvido em alguma polémica em abril de 2017, ao festejar um golo dos bracarenses na tribuna presidencial aquando da receção ao FC Porto, algo que levou Pinto da Costa a abandonar o local. Foi também presidente da mesa da AG da Liga entre 2014 e 2015.

Árbitro anulou segundo golo ao Sp. Braga após indicação do VAR e minhotos ficaram furiosos

Por José Miguel Machado
92
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas