Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Vitória aponta à conquista do troféu
Seguir Autor:
O Vitória é o primeiro finalista da edição de 2025/26 da Allianz Cup. Os minhotos bateram o Sporting por 2-1, num jogo em que estiveram a perder por 1-0 e apenas deram a volta já nos descontos. Ultrapassada a primeira barreira, António Miguel Cardoso, presidente do clube, já só pensa na final e em erguer o troféu.
"Saio contente. Ganhámos e o resto é futebol. Estávamos a perder 1-0, lutámos os 90 minutos, mais os 11. As coisas correram bem e agora estamos cheios de vontade de vir cá jogar no sábado. Vamos sempre apanhar uma grande equipa, é indiscutível. Sendo Benfica ou Sp. Braga, é sempre uma grande equipa. Tudo faremos. Se ganharmos, ótimo. Se não ganharmos, ganhamos a próxima. Agora, queremos festejar, acordar, trabalhar. Depois, é indiferente com quem jogamos, porque vimos cheios de vontade de jogar esse jogo e tentar ganhá-lo", disse, em declarações à RTP.
Filipe Gonçalves participou no triunfo do V. Setúbal sobre o Sporting, no desempate por penáltis
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Polícia de Segurança Pública agradece "espírito de solidariedade"
Avançado vitoriano falha FC Porto e Estoril. Diretor de comunicação do Sp. Braga suspenso 23 dias por provocações ao banco rival a anteceder a de Oliveira
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"