Bruno Esteves no Benfica-Sp. Braga e Manuel Mota no Sporting-Marítimo

Árbitros para os jogos de abertura da Taça CTT

• Foto: Filipe Farinha

O árbitro Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal, foi esta segunda-feira nomeado para o jogo entre Benfica e Sporting de Braga, na quarta-feira, no Estádio da Luz (21h15), da primeira jornada da Taça CTT.

O Conselho de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou as nomeações para os jogos que abrem a Taça CTT, apontando ainda Manuel Mota (Braga) para o Sporting-Marítimo e Hélder Malheiro (Lisboa) para o Leixões-Paços de Ferreira.

A receção dos leões ao Marítimo acontece na terça-feira a partir das 20h15, enquanto o jogo entre Leixões e Paços de Ferreira disputa-se na quarta-feira, a partir das 16 horas.

A Taça CTT contabiliza quatro grupos, com Benfica, FC Porto, Sporting e Vitória Guimarães como cabeças de série em cada um deles, em função da classificação do primeiro ao quarto do campeonato da época transata.

O Benfica está no grupo A, com Sporting Braga, Portimonense e Vitória Setúbal, o FC Porto no D, com Rio Ave, Paços de Ferreira e Leixões, o Sporting no B, com Marítimo, Belenenses e União da Madeira, e o Vitória Guimarães no C, com Feirense, Moreirense e Oliveirense.

O Belenenses acabou por ser repescado, em função de uma desclassificação do Real Massamá - que tinha vencido a equipa do Restelo (1-0) -, por utilização irregular de Abou Touré.

Por Lusa
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0