Cauê: «É um dia histórico para Portugal e para a nossa equipa»

Jogador brasileiro fez o golo da vitória e não escondeu a emoção

• Foto: Ricardo Nascimento

Cauê, médio do Moreirense, venceu este domingo, juntamente com a sua equipa, a Taça CTT frente ao Sp. Braga. O resultado foi ditado ainda na primeira parte, com o jogador brasileiro a converter um pénalti cometido por Matheus sobre Geraldes. O jogador de 27 anos não escondeu a emoção e desvalorizou o facto de o Moreirense não ter feito mais golos, enfatizando a vitória da sua equipa que eliminou, na partida anterior, o Benfica.

"Só sinto alegria e satisfação pelo trabalho feito. É um dia histórico para Portugal e para a nossa equipa. Foi uma vitória importante, mas tenho de agradecer à nossa equipa. Este título é nosso, o golo foi nosso! Sabíamos que havia mais tempo para jogar e foi saber gerir o jogo. Conseguimos", afirmou Cauê.

O médio brasileiro ainda teve tempo para deixar uma saudação a familiares, bem como aos adeptos da sua equipa que viram o clube ganhar esta competição pela primeira vez.

"Deixo um beijo à minha filha, à minha mãe, elas estiveram cá. E também para todos os adeptos do Moreirense que vieram e os que não vieram", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.