Charles: «Quando vim para Portugal, Deus falou comigo»

Guarda-redes foi herói em Leiria ao defender penálti nos descontos

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Charles ajoelhado na baliza, Beni atravessa relvado de joelhos e Nélson Oliveira com nova provocação: o final do V. Guimarães-Sp. Braga

Charles foi herói em Leiria ao defender um penálti nos descontos, segurando a vitória do V. Guimarães frente ao Sp. Braga (2-1). Após o final da partida, o guarda-redes brasileiro mostrou-se naturalmente muito feliz por ter ajudado na conquista. 

"Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por tudo, por não só me capacitar, mas também a minha equipa. Fico muito feliz de poder ter ajudado a nossa equipa. Dar os parabéns a todos e agradecer o apoio de todos os adeptos. Fazer um apelo a todos os nosso adeptos para puxar por nós no próximo jogo (FC Porto). Vamos para cima", começou por dizer à Sport TV. 

E acrescentou: "A dúvida é sempre diária, se vais bem ou mal. É o futebol. Não só não és o melhor quando ganhas, como também não és o pior quando perdes. A dúvida existe sempre, mas acreditamos muito em nós e sabemos qual é o nosso valor. A crítica, se chegar, espero que chegue para acrescentar a este grupo jovem". 

"No penálti, agora é fácil ver o Charles a fazer a defesa, mas trabalhámos muito, este troféu também é do Castillo, do Lucão e do Gui, que fez uma cirurgia há pouco tempo. Não posso falar o que aconteceu na defesa, mas é um estudo. Foi um estudo e fomos coroados com o troféu. Quando vim para Portugal, Deus falou comigo e acho que está marcado. Marcou-me a mim, a toda a geração e estes adeptos. Fico muito feliz por tudo". 

8
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Allianz Cup
Notícias
Notícias Mais Vistas