Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Apenas os No Name Boys estão em Leiria
Seguir Autor:
O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, não contará com a presença das claques de Sporting, Sp. Braga e FC Porto na final four da Allianz Cup, cenário que foi percetível já esta terça-feira, nos minutos iniciais do duelo entre leões e dragões. O motivo, vale a pena recordar, está relacionado ao boicote destas à competição, naquela que será uma maneira de protesto contra o novo formato da mesma.
Recorde-se que, a 22 de outubro do ano passado, um grupo de 14 claques afetas a sete clubes da 1.ª Liga - Santa Clara, Nacional, Sporting, FC Porto, Sp. Braga, Moreirense e V. Guimarães, todos os participantes na prova, à exceção do Benfica - emitiu um comunicado precisamente nesse sentido. No documento, igualmente assinado pela Associação Portuguesa de Defesa do Adepto, os "grupos Ultras", como assim se denominaram, realçaram que colocaram de parte "divergências e rivalidades para lutar por uma causa comum", tecendo fortes críticas à Liga Portugal, nomeadamente ao presidente da mesma, Pedro Proença.
Relacionada
No entanto, no Sporting-FC Porto existem membros de claques afetas aos dois clubes espalhados pelo estádio, embora sem identificação quanto à claque a que pertencem.
A final four da Allianz Cup arrancou esta terça-feira com o Sporting-FC Porto e prossegue amanhã, quarta-feira, com o Benfica-Sp. Braga (19h45).
Depois da derrota do Benfica frente ao Sp. Braga nas meias-finais da Allianz Cup, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados
Antigo médio ofensivo dos minhotos está a gostar do trabalho do técnico
Antigo guarda-redes vê Sporting com vida difícil esta época... mas “ainda falta muito” para o fim
Em publicação nas redes sociais, ainda antes do apito final do encontro em Leiria
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar