Daniel Ramos: «Fizemos história»

Treinador do Chaves após vitória frente ao FC Porto no Dragão

• Foto: Movenotícias

Daniel Ramos considera que o Chaves teve "mérito" mas também "uma pontinha de sorte" no empate (1-1) frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, esta sexta-feira, em jogo da 1.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga Allianz.

"Estou satisfeito pelo que fizemos. Assumimos o que tínhamos de fazer, a equipa teve comportamentos dentro do que estava à espera. Fizemos história. Ao mesmo tempo demos uma imagen completamente diferente da primeira jornada. O fundamental é olhar para o colativo. A forma como nos entregamos ao jogo. Acho que é mérito nosso. Claro que não se consegue bons resultados sem uma pontinha de sorte. Contudo, tivemos se calhar a melhor oportunidade do jogo num contra-ataque. Agora temos mais hipóteses de passar à próxima fase", afirmou o treinador do Chaves.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0