Freamunde vence Oliveirense por 2-1

Freamunde vence Oliveirense por 2-1
Freamunde vence Oliveirense por 2-1

O Freamunde venceu este domingo fora a Oliveirense por 2-1 em jogo da terceira jornada do Grupo A da primeira fase da Taça Liga, qualificando-se para a segunda ronda da competição.

No Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, os visitantes adiantaram-se no marcador com um remate potente de Pedró, à entrada da área (37 minutos), e ampliou a vantagem já na segunda parte, por Bock (81).

A jogar com menos um desde os 18 minutos, a Oliveirense ainda reduziu por Barry (88).

O Freamunde foi a equipa que entrou mais determinada no jogo e acabou por beneficiar da expulsão de Diogo Santos, aos 18 minutos, após uma entrada sobre Diogo Ramos.

Com maior ascendente, a equipa de Nuno Sousa colocou-se em vantagem ainda antes do intervalo, quando Pedró rematou com força à entrada da área e sem hipóteses para João Pinho, aos 37 minutos.

Na segunda parte, e numa altura em que a equipa da casa procurava o empate, foi Bock (na foto), numa jogada de contra-ataque, que aproveitou para aumentar a vantagem aos 81 minutos.

Aos minuto 88, a Oliveirense reduziu por Barry, que cabeceou isolado na cara de Tó Figueira, após um bom trabalho de Rafa do lado direito.

Já nos descontos, Carlitos isolou-se e caiu dentro da área do Freamunde, já depois de ter passado o guarda-redes, com Jorge Sousa a assinalar pontapé de canto, perante os protestos dos jogadores da Oliveirense.

Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense -- Freamunde: 1-2.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Pedró, aos 37 minutos.

0-2, Bock, 81.

1-2, Barry, 88.

Equipas:

- Oliveirense: João Pinho, Zé Pedro, Banjai, Diego, Xico Silva, Diogo Santos, Rui Lima, Joca (Laranjeira, 46), Ivan Santos (Rafa, 66), Barry e Avto (Carlitos, 54).

(Suplentes: Fábio Oliveira, Laranjeira, Zé Sousa, Hélder Silva, Rafa, Bruno Sousa e Carlitos)

Treinador: João de Deus.

- Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Pinto, Luís Pedro, Tico, Babo (Barbosa, 62), Laranjeiro, Brandão, Bock, Pedró (Lio, 31) e Diogo Ramos (Joel, 57).

(Suplentes: Peter, Edu, Christophe, Barbosa, Batista, Lio e Joel)

Treinador: Nuno Sousa.

Árbitro: Jorge Sousa (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo a Tico (14), Avto (34), Zé Pedro (35), Diogo Ramos (45), Luís Pedro (50), Joel (67), Pinto (80), Laranjeira (87), Barbosa (87).

Assistência: Cerca de 700 espectadores.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Allianz Cup Notícias
Notícias Mais Vistas