João Eusébio: «Os meus jogadores foram bravos»

Treinador do Varzim gostou da atitude apesar da derrota

• Foto: Lusa

João Eusébio, treinador do Varzim, sublinhou a atitude dos seus jogadores no duelo com o Sporting, apesar de ter saído derrotado por 1-0.

"Tenho de reconhecer que o Sporting foi mais forte. Foi um jogo intenso, exigiu de nós o máximo. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores. Foram bravos, tiveram atitude e caráter. Penso que podíamos e devíamos ter feito melhor, nomeadamente no critério ofensivo. Mas encontrámos um adversário muito forte, uma equipa bem orientada", frisou à RTP.

Questionado sobre se ainda acredita na passagem à final four, o treinador foi conclusivo: "É difícil. O molde competitivo, tudo isso não favorece as pequenas equipas".

Por fim, o técnico dedicou algumas palavras aos adeptos que se deslocaram a Alvalade: "Esta alma do Varzim, esta massa associativa merecia um resultado diferente. Não conseguimos e temos de dizer que, para a próxima, se calhar vamos tentar de outra forma".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.