Marítimo-Boavista terá público nas bancadas

Governo Regional autoriza a lotação de 50 por cento de espectadores

Os adeptos do Marítimo estão de volta ao 'Caldeirão'. O Governo Regional publicou esta tarde uma circular normativa onde dá conta da autorização, já para este domingo, quanto à presença de público nos estádios madeirenses, nas equipas que militam na primeira Liga e que vão disputar a Allianz Cup.

Os verde-rubros vão receber o Boavista e já poderão contar com o apoio dos seus adeptos, com o Estádio do Marítimo a poder receber cerca de 5 mil pessoas, isto é, 50 por cento da lotação do campo, situado nos Barreiros.

Para poderem assistir à partida, os sócios e simpatizantes maritimistas terão de apresentar teste rápido antigénio (TRAg) realizado nas 48 horas que antecedem o início da competição, com resultado negativo, à entrada do recinto desportivo.

O Marítimo, como entidade responsável pela organização do jogo, deverá monitorizar o acesso ao recinto desportivo, interditando a entrada do público que não apresente a TRAg.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.