Miguel Nogueira Leite: «Tentar ser pela terceira vez consecutiva campeões desta prova»

Sporting conquistou as duas últimas edições da Taça da Liga

O membro do conselho diretivo do Sporting Miguel Nogueira Leite manifestou esta terça-feira ambição de conquistar a Taça da Liga pela terceira vez consecutiva, frisando que os leões estão inseridos no único grupo só com clubes primodivisionários.

Num dia em que o holandês Marcel Keizer deixou o comando técnico dos leões, o clube de Alvalade ficou também a saber que vai defrontar Rio Ave, Portimonense e Gil Vicente na terceira fase da Taça da Liga.

"Um sorteio em que o Sporting calha no único grupo que só tem equipas da primeira Liga, que são boas equipas. Objetivo é sempre o mesmo, ganhar todos os jogos, chegar a janeiro e tentar novamente ganhar para sermos pela terceira vez consecutiva campeões desta prova", referiu Miguel Nogueira Leite, após o sorteio realizado no Auditório do Parque dos Poetas, em Oeiras.

Também o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, teceu um breve comentário sobre o grupo C, considerando que "não foi muito favorável" para os vila-condenses.

"Não foi muito favorável, mas temos de ser positivos. Acreditar no nosso valor, com o pensamento sempre na vitória e vamos fazer o nosso melhor. Temos dois jogos fora, uma viagem a Portimão cansativa e temos novamente o Sporting [depois do jogo para o campeonato na última jornada]", declarou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.