P. Ferreira vence em Penafiel e vai discutir passagem à final four com o Sp. Braga

Pacenses deram a volta ao resultado (2-1) e acabaram reduzidos a dez

• Foto: Lusa

O P. Ferreira venceu esta tarde em casa do Penafiel por 2-1, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo A da Taça da Liga.

A equipa da 2.ª Liga até foi a primeira a marcar, por intermédio de Yuri Araújo aos 17 minutos. Os pacenses responderam no segundo tempo e empataram por Murilo, de penálti, aos 49 minutos. A tarefa complicou-se para o conjunto de Pepa, depois da expulsão de Jorge Silva aos 54'. Contudo, Welthon deu os três pontos à equipa da Liga NOS, também de penálti, aos 84'.

À partida para a última jornada (que se disputa em dezembro), as contas do grupo A são fáceis de fazer. Marítimo e Penafiel estão eliminados e vão apenas cumprir calendário na Madeira. Já P. Ferreira e Sp. Braga vão discutir o apuramento na Capital do Móvel. Os pacenses precisam de ganhar para se qualificarem para a final four, enquanto que aos bracarenses basta um empate.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.