Paulo Gomes: «Faltou-nos meia hora para sonhar com a 'final four'»

Treinador da equipa B do Sp. Covilhã elogiou exibição da equipa diante do V. Guimarães

• Foto: Ricardo Jr

Paulo Gomes orientou, este sábado, a equipa principal do Sp. Covilhã na visita ao terreno do V. Guimarães, em jogo da última jornada do grupo B da Taça da Liga, um encontro que esteve empatado a zeros até aos 66 minutos, mas que acabou com um triunfo (3-0) dos vimaranenses.

No final do encontro, o técnico afirmou que a formação serrana tinha "muita ambição" de vencer o V. Guimarães e passar à próxima fase da prova, referindo que a qualificação da equipa orientada por Ivo Vieira acaba por ser "justa".

"Viemos para este jogo com muita ambição de poder passar. Mostrámos 60 minutos de boa qualidade, anulámos o Vitória durante uma hora. Defrontámos uma grande equipa, a passagem à 'final four' não deixa dúvidas, é justa. Tivemos organização forte defensivamente durante 60 minutos e podíamos ter feito um golo na primeira parte e tudo seria diferente. Mas o Vitória mereceu passar com justiça", frisou Paulo Gomes.

Percurso da equipa na prova

"Fizemos uma boa campanha na Taça da Liga com o Ricardo Soares. Faltou-nos meia hora para sonhar com a 'final four'. Os jogadores saíram de cabeça erguida."

Continuidade no comando?

"Estou à disposição do clube. Sou funcionário e estou aqui para servir o clube, o presidente tomará a decisão adequada para o futuro", finalizou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.