Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Benfica lamenta problemas na primeira parte
Seguir Autor:
Pavlidis marcou o único golo, de penálti, na derrota do Benfica com o Sp. Braga (1-3), que afasta os encarnados da final da Allianz Cup. O avançado considerou que a exibição não foi positiva, admitindo que a equipa está "desapontada".
"Hoje não foi como queríamos jogar, não foi um bom jogo para nós. A primeira metade foi difícil, conseguiram marcar dois golos. Acho que o jogo foi 50-50, mas eles marcaram os dois golos. Depois tivemos que tentar tudo na segunda metade, mas não funcionou. Parabéns ao Sp. Braga e, claro, estamos muito desapontados", disse à Sport TV.
Dificuldades nos primeiros 45 minutos
"É verdade. Temos que ser melhores. São erros dos jogadores e temos que nos concentrar mais nos primeiros minutos do jogo, porque são jogos decisivos. Claro que eu também assumo a responsabilidade, porque se fizer o 1-0 seria um jogo diferente, mas é o momento e, claro, não estamos felizes com o resultado"
Final falhada
"Queríamos chegar à final, ganhámos o troféu no ano passado, mas hoje não foi o nosso jogo. Agora temos que nos concentrar nos próximos jogos, porque vêm aí jogos muito importantes para nós e serão difíceis"
Reação dos adeptos após derrota
"Quero pedir desculpa aos adeptos. A equipa lamenta imenso. E, claro, nós somos o Benfica e somos mais fortes, claro. Aprendemos nestes jogos"
Filipe Gonçalves participou no triunfo do V. Setúbal sobre o Sporting, no desempate por penáltis
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Polícia de Segurança Pública agradece "espírito de solidariedade"
Avançado vitoriano falha FC Porto e Estoril. Diretor de comunicação do Sp. Braga suspenso 23 dias por provocações ao banco rival a anteceder a de Oliveira
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre