Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O presidente da Liga Portuguesa (LPFP), Pedro Proença, traçou esta sexta-feira, no Porto, um balanço positivo da "regenerada" Allianz Cup, que "é uma competição que todos os clubes querem participar e ganhar".
"A Liga há três anos apostou muito forte nesta competição. Regenerou-a e deu-lhe um novo conceito. Temos hoje uma prova que todos querem participar e todos querem ganhar", considerou Pedro Proença, que falava no final do sorteio da terceira fase.
Relacionadas
O presidente da LPFP recordou que quando chegou ao organismo, em 2015, não havia sequer data para a realização da final e esta sexta-feira a Allianz Cup é uma competição totalmente reabilitada.
"Encontraremos na última semana de janeiro de 2019, em Braga, o nosso campeão de inverno. Este será o nosso primeiro grande título e trofeu entregue esta temporada", considerou Pedro Proença.
O dirigente manifestou-se satisfeito com o atual modelo competitivo da Allianz Cup, que, no seu entendimento, "constitui uma mudança completa de paradigma relativamente a uma competição que se julgava com pouca vitalidade".
"Temos os clubes muito interessados [na prova] e vamos fazer desta Allianz Cup uma grande festa", considerou ainda Pedro Proença, no final da cerimónia que decorreu na sede da LPFP, no Porto.
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Polícia de Segurança Pública agradece "espírito de solidariedade"
Avançado vitoriano falha FC Porto e Estoril. Diretor de comunicação do Sp. Braga suspenso 23 dias por provocações ao banco rival a anteceder a de Oliveira
Autoridades pediram ajuda nas redes sociais para "fechar este caso com um final feliz"
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£