Pedro Proença: «Manifestação de polícias? Só mostra que a final four é uma referência»

Presidente da Liga de Clubes mostra-se tranquilo quanto ao eventual protesto

• Foto: Lusa

Pedro Proença abordou na manhã deste sábado uma eventual manifestação dos polícias que estará a ser preparada para as meias-finais da Taça da Liga. O presidente da Liga de Clubes mostra-se tranquilo e sublinhou que esse possível protesto só mostra que a competição "já é uma referência". 

"Se me preocupa? Não, de todo. Só é bem demonstrativo do que hoje já é referência da final-four, que até é utilizada para esses eventos para fazer esses reconhecimentos. Da nossa parte, esperamos que as pessoas façam uma festa destes sete dias, de confraternização, apelando a todos os adeptos que venham a Braga que o futebol é um despor3to que deve ser vivido num espírito de fair-play Só é bem demonstrativo do que hoje já é referência a final four, que até é utilizada para esses eventos para fazer esses reconhecimentos. Da nossa parte, esperamos que as pessoas façam uma festa destes sete dias, de confraternização, apelando a todos os adeptos que venham a Braga que o futebol é um desporto que deve ser vivido num espírito de fair-play", disse Pedro Proença, à margem da abertura oficial da fanz zone da final-four da Taça da Liga, que decorreu na manhã deste sábado, no centro da cidade de Braga.

Já em relação à reunião de emergência solicitada pela Liga ao ministro de Administração Interna, na sequência dos incidentes verificados no Sporting-Benfica de sexta-feira, o responsável preferiu não comentar.

Autor: João Mário

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.