Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Proença confirma passagem de jogos de sábado para domingo: «Premiar aqueles que foram tão penalizados»
Praticamente todos os jogos da 2.ª eliminatória da Allianz Cup vão ter público
Seguir Autor:
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, confirmou esta quinta-feira à Lusa que os jogos da Allianz Cup agendados para sábado vão ser adiados para domingo, para que possam ter público nas bancadas, como Record adiantou.
"A Liga, que tinha jogos marcados para sábado e domingo, resolveu adiar todos os jogos para domingo, para que possamos premiar aqueles que durante 13 meses foram tão penalizados. Os jogos serão todos realizados no domingo, para que possamos ter público nas bancadas", disse em declarações à Lusa.
Os jogos da segunda fase da Taça da Liga estavam previstos decorrer entre sexta-feira e domingo, mas com esta decisão apenas uma partida será disputada antes, o Paços de Ferreira com o Gil Vicente.
"O jogo será o único que não vai ser adiado porque o Paços de Ferreira está envolvido nas competições internacionais e é necessário cumprir o prazo de descanso", disse Pedro Proença, com o jogo a continuar agendado para sexta-feira.