Proença deseja boa sorte a Reinaldo Teixeira na organização da final four da Allianz Cup

Através de uma mensagem nas redes sociais

Seguir Autor:

Reinaldo Teixeira e Pedro Proença cumprimentam-se
Reinaldo Teixeira e Pedro Proença cumprimentam-se • Foto: Pedro Ferreira

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, deixou uma mensagem de boa sorte a Reinaldo Teixeira, que o sucedeu na presidência da Liga no início do ano, a apenas dois dias do arranque da final four da Allianz Cup em Leiria, a primeira sem a participação do atual líder da FPF, que inaugurou o formato na temporada 2016/17.

"Desejo ao Presidente da Liga Portugal, meu caro amigo Reinaldo Teixeira, uma extraordinária Final Four. Leiria acolherá, estou seguro, uma semana de verdadeira festa, virada para os milhares de adeptos que fazem dos eventos que a compõem a celebração do Futebol naquilo que ele tem de mais puro", pode ler-se, nas suas redes sociais. "No fundo, a ideia do futebol inclusivo e agregador que Federação Portuguesa de Futebol e Liga Portugal atualmente partilham. Desejo a toda a equipa de profissionais da Liga Portugal, quadros altamente profissionais e competentes que poderiam representar qualquer organização de topo desportivo mundial, uma excelente Final Four", escreveu ainda.

Iniciativa solidária

O segundo dia da Allianz Cup Weekend ficou marcado com uma iniciativa inédita e de forte significado no Pavilhão Carlos Neto, em Marrazes (Leiria), com o primeiro jogo de futebol de amputados entre as equipas da Fundação do Futebol e da Fundação da FPF. O duelo simbólico contou ainda com a participação de um jogador jóquer e da APAF. Também se realizou a segunda edição da Liga Portugal Creators Cup, conquistada uma vez mais pelos 'Streamers'. A equipa levou a melhor (3-1) sobre os 'Podcasters', que contaram com o jornalista de Record Sérgio Magalhães.

"Queremos outra história"

Pela terceira vez na sua história, o V. Guimarães está nas meias-finais da Allianz Cup. Depois de eliminações aos pés de Benfica e FC Porto, João Mendes acredita num desfecho distinto com o Sporting.

"Encaramos este jogo como uma página em branco. As épocas são diferentes e em cada temporada há uma nova história escrita. Este grupo quer escrever uma história diferente e acreditamos que pode ser possível", disse o lateral, sem esconder a ambição: "Sabemos da qualidade do Sporting, mas acreditamos muito no nosso valor e que podemos ser felizes. Vamos dar tudo para estar na final e trazer o título para o museu do Vitória."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Allianz Cup
Notícias
Notícias Mais Vistas