Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Confiança do capitão do Sp. Braga para a partida diante do Benfica
Seguir Autor:
A meia-final da Allianz Cup entre Sp. Braga e Benfica disputa-se esta quarta-feira, às 20 horas, em Leiria e ambição não falta no lado dos arsenalistas. Disso mesmo deu conta Ricardo Horta, capitão da equipa bracarense, em declarações à Liga TV, numa conversa conduzida por Barroso, embaixador da Liga Portugal e antigo jogador do Sp. Braga.
"Será um jogo muito competitivo. Defrontámo-nos há pouco tempo, esta é uma competição diferente, já os conhecemos bem, vamos entrar com o objetivo de chegar à final, porque queremos estar na final da competição e ganhar. É uma prova com muita história para o clube, assumimos que queremos estar na final e ganhar", começou por dizer o internacional português. "Vamos com muita ambição, apresentar equipa competitiva, a querer vencer", acrescentou, sendo confrontado com a expressão 'ou matas ou morres', associada a este tipo de eliminatórias.
"É uma competição que em 3 jogos podemos levantar uma taça e nós queremos ganhar troféus. Queremos entrar nessa meia final, neste caso, para 'matar', queremos vencer. Já vencemos a prova 3 vezes [2012/13, 2019/20 e 2023/24], a última vez há 2 anos e queremos repetir o feito. O clube merece estar nas decisões e troféus", disse, partilhando a curiosidade de ter sido pai nos dois anos em que ergueu a Taça da Liga pelo Sp. Braga, em 2020 e 2024. "Tal como os adeptos, também queremos ganhar troféus. Claro que se vencermos mais um, nós e os adeptos ficaríamos satisfeitos e motivados para o que resta da época", afirmou ainda Ricardo Horta.
No âmbito do policiamento desportivo da primeira meia-final
Presidente do Vitória aponta à conquista do troféu
Record ouviu conhecidos adeptos do clube leonino sobre a derrota com o V. Guimarães
Na estreia a titular pelo Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi