22h04 - FINAL DA PARTIDA. Bis de Gil Dias garante a vitória dos vila-condenses mas é o Sp. Braga quem segue para a 'final four' da Taça CTT, graças ao triunfo no terreno do Marítimo com um golo solitário aos... 90'+4.
Vão-se jogar mais três minutos.
21h16 - RECOMEÇA A PARTIDA.
21h00 - INTERVALO em Vila do Conde.
43' - De novo Rui Vieira a segurar o Rio Ave. Desta vez foi Ponde a rematar com perigo.
38' - Remate cruzado de Chaby a passar por cima da trave vila-condense.
33' - Falha a defesa serrana e só Igor Araújo evita o golo de Ronan.
32' - Canto para o Rio Ave no lado direito, corta Zé Pedro.
26' - Cartão AMARELO para Ronan por falta dura sobre Mike.
19' - Gil Dias quase a bisar! Krovinovic isolou o extremo, mas este atirou um pouco ao lado.
18' - Volta a ameaçar o Rio Ave. Gil Dias serve Rafa Soares com o lateral a rematar ligeiramente por cima da baliza dos serranos.
15' - Ouvem-se assobios em Vila do Conde. Dos adeptos da casa...
14' - Agora é Rui Vieira a evitar o 1-1! Tremendo erro de Nélson Monte a colocar a bola em Pintassilgo. O avançado dos visitantes atirou com força, mas guardião da casa defendeu com segurança.
11' - Atrapalhação da defesa do Rio Ave com Pedro Moreira a ter de cortar para canto. Na sequência, Luís Pinto cabeceou com perigo.
8' - Responde o Sp. Covilhã. Falha de Rafa Soares e Gilberto a rematar de fora da área.
4' - GOLO DO RIO AVE (1-0). Gil Dias inaugura o marcador no primeiro remate que o Rio Ave faz à baliza! Yazalde conduziu a bola pela direita, viu Ronan à entrada da área e este serviu Gil Dias, solto de marcação, que marcou sem qualquer dificuldade.
3' - Não devem estar 500 adeptos no Estádio do Rio Ave... Uma das duas bancadas está completamente vazia.
20h15 - INÍCIO DA PARTIDA. O Rio Ave começa com a posse de bola.
20h13 - As equipas estão a entrar no relvado. Rio Ave e Sp. Covilhã vão jogar com os equipamentos alternativos.
19h45 - Filipe Gouveia tinha afirmado na antevisão do encontro que o Sp. Covilhã teria apenas 16 jogadores disponíveis, mas os serranos surgem com 17 elementos na ficha de jogo.
RIO AVE - Rui Vieira; Nadjack, Nélson Monte, André Vilas Boas, Rafa Soares, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Yazalde, Krovinovic, Gil Dias e Ronan.
Suplentes: Cássio, Guedes, Gonçalo Paciência, João Novais, Héldon, Marcelo e Rúben Ribeiro.
Treinador: Luís Castro.
SP. COVILHÃ - Igor Araújo; Diogo Gaspar, Zé Pedro, Joel, Mike, Gilberto, Prince, Ponde, Pintassilgo, Chaby e Luís Pinto.
Suplentes: Hugo Marques, Djikiné, Medarious, Diarra, Harramiz e Onyeka.
Treinador: Filipe Gouveia.
19h40 - Já há equipas oficiais...
19h35 - O Sp. Covilhã já não vence há quatro jogos e para a 2.ª Liga, onde ocupa a 10.ª posição, soma dois empates consecutivos. A partida de Vila do Conde tem início marcado para as 20h15 e será dirigida por Manuel Mota, de Braga.
19h30 - Do lado do Sp. Covilhã, e com apenas um ponto, a partida desta noite servirá só para cumprir calendário, mas Filipe Gouveia já fez saber que a equipa tudo fará para dignificar o clube e a região. Apesar de só serem conhecidos três lesionados - Zarabi, Ofori e Ricardo Bouças -, o treinador dos serranos anunciou que só teria 16 jogadores disponíveis para o embate de hoje e não divulgou a lista dos convocados.
19h25 - Depois da vitória por 2-1 em Braga, na jornada inaugural desta fase de grupos, o Rio Ave perdeu com o Marítimo, na Madeira, e agora terá mesmo de vencer os serranos para alimentar o sonho de chegar à ‘final four’ de uma competição onde até já foi finalista, na altura com Nuno Espírito Santo no comando.
19h20 - O avançado Gonçalo Paciência é a principal nota de destaque nos convocados dos vila-condenses, mas deve começar o jogo no banco. André Vilas Boas, Filipe Augusto e Krovinovic, a par do já referido Yazalde, serão as novidades no onze. De fora devido a lesão ficaram Pedrinho, Capela e Leandrinho.
19h15 - Contas à parte, Luís Castro deve poupar alguns habituais titulares esta noite. Roderick e Tarantini nem sequer foram convocados e a estes tem ainda de se juntar Wakaso, que se transferiu para o Lorient, da Ligue 1 francesa.
19h00 - De ouvido na rádio, o Rio Ave joga esta noite a derradeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. A equipa de Luís Castro tem, obrigatoriamente, de vencer o Sp. Covilhã e esperar o empate de Marítimo e Sp. Braga, nos Barreiros. Os arsenalistas também podem vencer, mas, neste caso, os vila-condenses teriam de marcar mais golos para seguir em frente…
É só o terceiro clube português a vencer os dragões mais do que uma vez numa época na era Sérgio Conceição
Estoril bate novamente o FC Porto e atira-o para fora de uma prova que voltou a ser maldita
As declarações do treinador dos canarinhos após triunfo sobre o FC Porto e apuramento para a final four da Allianz Cup
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Hélder Malheiro
Shohei Ohtani ruma aos Los Angeles Dodgers
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento
Exerce a função nas camadas jovens do emblema das Caldas da Rainha
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’