Rui Vitória: «Época tem sido muito positiva e há-de continuar a sê-la»

Técnico assume desilusão com o fracasso diante do Moreirense mas deixa garantias

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória: «Acontece... há dias assim»

Rui Vitória não escondeu a desilusão após a derrota frente ao Moreirense, que deixou o Benfica pelo caminho nas meias-finais da Taça CTT, impedindo os encarnados de chegar à sua 8.ª final numa competição em que já conquistou sete troféus. 

Sublinhando a boa primeira parte do clube da Luz, o técnico benfiquista lembrou que "faltaram mais golos" durante a melhor fase da sua equipa. "Alertamos os jogadores, mas depois, aconteceram três lances muito rápidos, de contra-ataque, num período menos bom da nossa equipa. Penso fizemos o suficiente para ganhar, mas as bolas não queriam entrar. Há dias assim e, se calhar, hoje não era o nosso dia. Parabéns ao Moreirense. Foram de facto 10 minutos complicados e temos que analisar o que aconteceu", frisou o treinador em declarações à SportTV.

"Não creio que tenha havido desconcentração. A primeira parte foi bem conseguida e não me parece que haja isso. Mas no futebol acontece. O segundo golo acaba por ser penalizador para nós. Há dias assim", acrescentou Rui Vitória, que não quis prolongar-se sobre eventuais queixas da arbitragem, apesar de ter manifestado no final a sua insatisfação diante do árbitro: "Eles sabem o que eu lhes disse, mas não vou tornar isso público."

De qualquer forma, o técnico benfiquista mostrou-se confiante que esta derrota não vai afetar a equipa no que resta da temporada. "É evidente que queríamos ganhar mas não creio que agora vamos ficar afetados. Segunda-feira temos de continuar a pensar no campeonato. O resultado não foi o que queríamos, assumimos isso, mas não pode mexer com o que quer que seja. A época tem sido muito positiva e há-de continuar a sê-la", concluiu.

40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.