Sturgeon quer voltar a fazer das suas

Extremo e Edinho selaram o apuramento fogaceiro para 3.ª fase da Allianz Cup

• Foto: MOVENOTÍCIAS

Dois golos em cinco jogos e aposta inicial bem consolidada na manobra da equipa de Nuno Manta, Fábio Sturgeon aponta à deslocação ao Estoril para voltar a fazer das suas.

No primeiro jogo oficial da época, o extremo marcou um dos golos da vitória sobre o Leixões (3-2) na 2ª fase da Allianz Cup e agora procura voltar a ser feliz na mesma competição, desta vez no Estádio António Coimbra da Mota, na próxima segunda-feira.

No campeonato foi totalista nos quatro jogos, sendo que saiu aos 87 minutos na receção ao Leixões já aludida, e deu a vitória aos fogaceiros na cidade berço, a sua anterior casa.

Em todo o caso, se não marcar, Sturgeon não se importará nada de assistir Edinho para golo, pois o ponta-de-lança de 36 anos tem feito miséria nas defesas contrárias nesta fase inicial da temporada: logo na estreia na Allianz Cup marcou dois golos!

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.