V. Guimarães e Feirense empatam a um golo

Equipa vimaranense não conseguiu segurar a vantagem de um golo ao intervalo

• Foto: Lusa

O V. Guimarães cedeu um empate a um golo na receção ao Feirense, depois de se encontrar a vencer ao intervalo, por intermédio de Raphinha (39').

Contudo, a equipa liderada por Nuno Manta queria sair do reduto vimaranense com pontos e acabou por o conseguir. Já no segundo tempo, após uma jogada de insistência, Luís Henrique, de 19 anos, fez o golo que fixou o empate e o resultado final.

O emblema da casa somou, desta forma, o terceiro encontro sem vencer, depois dos desaires frente ao Konyaspor e ao Belenenses. Um ciclo negro que pretende agora inverter, no jogo da Taça de Portugal, diante do Vasco da Gama Vidigueira, equipa dos distritais de Beja.

Desta forma, as equipas conquistaram um ponto, o primeiro da jornada inaugural do Grupo C da Taça CTT. Oliveirense e Moreirense, os outros dois emblemas do grupo, apenas se vão defrontar, terça-feira, dia 10 de outubro.

Pedro Martins apostou nos seguintes jogadores: Miguel Silva, João Aurélio, Marcos Valente, Jubal, Vigário, Rafael Miranda (Wakaso, 83), Celis, Francisco Ramos (Rafael Martins, 60), Rincón (Hélder Ferreira, 60), Raphinha e Junior Tallo.

Já Nuno Manta, técnico do Feirense, tentou surpreender a equipa vimaranense da seguinte forma: Miskiewicz, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Alphonse, João Graça (Luís Aurélio, 67), Tiago Silva (Hugo Seco, 80), Luís Machado, Luís Henrique (João Silva, 73) e Edson Farias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0