Vamos ter (mais um) clássico em janeiro

Benfica e FC Porto vão defrontar-se a 22 de janeiro

Janeiro promete ser um mês de emoções fortes no que ao calendário futebolístico nacional diz respeito. Já se sabia que no primeiro mês de 2019 iríamos ter um clássico entre Sporting e FC Porto, para a 17.ª jornada da Liga NOS, marcado para 12 de janeiro, e agora junta-se mais um encontro grande ao calendário: um Benfica-FC Porto, que vale o passaporte para a final da Allianz Cup.

O embate entre os dois rivais está marcado para 22 de janeiro, pelas 19:45, no Estádio Municipal de Braga, um dia antes da outra meia-final, agendada também para a mesma hora e local, diante do Sp. Braga e o Sporting.

De resto, refira-se que em fevereiro o Benfica tera um outro jogo contra um rival, no caso o Sporting, marcado para o primeiro fim de semana (ainda não tem data e hora confirmada).

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Allianz Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0