pub
19 janeiro 2019 - 18:13

Vítor Baía, Luisão ou Manuel Fernandes entre os embaixadores da Liga Portugal

Antigas glórias do futebol português prometem contribuir para o crescimento do nosso futebol

Seguir Autor:

Comentários

Já são conhecidos os novos embaixadores da Liga Portugal, apresentados durante a tarde deste sábado, na fan zone da final-four da Allianz Cup, no centro de Braga. 

A direção de Pedro Proença convidou nomes com história nos nossos campeonatos para este programa que visa a promoção e valorização do futebol. São eles Vítor Baía, Nuno Gomes, Ricardo, Quim, Helton, Neno, João Pinto, Luisão, Jorge Andrade, Ricardo Rocha, Sandro, Chaínho, Alan, Hélder Postiga, Manuel Fernandes, Paulo Futre, Beto, Deco e André Villas-Boas. Os quatro últimos não puderam estar presentes na cerimónia.

pub

Os coordenadores deste programa de embaixadores serão Vítor Baía, Nuno Gomes e Paulo Futre. Estas figuras representarão a Liga Portugal em ações de responsabilidade social, solidariedade, ou até atividades a nível internacional.

Alan, diretor de relações institucionais do Sp. Braga, é ainda o embaixador da final four da Allianz Cup (que se realiza no estádio dos arsenalistas durante a próxima semana) e também o embaixador da corrida do adepto

Entre este lote está Sandro, que foi o primeiro jogador a erguer o troféu da Taça da Liga, na primeira edição da prova, em 2007/08. Era, na altura, capitão do V. Setúbal, que derrotou o Sporting nessa final.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Ver Exemplo
Logo Boost
pub